sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Chord Overstreet fala sobre saída de Glee


Chord Overstreet quebra seu silêncio sobre sua saída de Glee em entrevista exclusiva para aTvLine. Confira a entrevista abaixo:
TVLINEQual foi sua reação quando soube que não foi escolhido para ser regular na terceira temporada de Glee?
Claro que fiquei chateado no início. Eu tive meus melhores momentos trabalhando na série e foi uma das melhores experiências da minha vida. Mas decidi olhar para isso como uma oportunidade de fazer minha música.
TVLINE: A notícia foi dada quando vocês estavam terminando a Tour. O elenco te apoiou?
Nós passamos os últimos 12 ou 13 meses juntos, então somos que nem uma família. Eu fiz amigos para a vida toda. Eles estavam todos lá por mim, todos foram super gentis.

TVLINE: Os produtores lhe convidaram para retornar à série com a possibilidade de se tornar regular mais tarde na temporada, mas você recusou. Por quê?
Tenho composto música a minha vida inteira e tive uma oportunidade de trabalhar numa gravação, é algo pelo qual eu tenho verdadeira paixão. Eu pensei bastante e eu senti que era uma boa hora para trabalhar no meu álbum e me focar na avenida da minha carreira. Eles me ofereceram a chance de voltar para alguns episódios, mas não era nada garantido então eu decidi ingressar na minha música. E essa tem sido minha prioridade nos últimos dois meses.

TVLINEComo andam as coisas com a sua música?
Eu estou trabalhando no álbum e fui encorajado e animado com o interesse de gravadoras e editores. Espero que em pouco tempo eu lance algo para os fãs.

TVLINEMas você vai fazer um episódio de “The Middle”, então claramente você não está fechando as portas para a carreira de ator.
Agora o meu foco principal é a música, mas eu amo “The Middle“. É um das minhas séries favoritas. Eu sou um grande fã do Neil Flynn. Então quando eles perguntaram “Você quer gravar por um dia?”, eu disse, “Eu posso gravar uma cena com o Neil Flynn? Claro, por quê não?

TVLINEVocê vai interpretar o novo professor do Brick, certo?
Sim, vou interpretar um professor de 22 anos que gosta muito do seu trabalho.

TVLINEVocê vai continuar assistindo Glee?
Eu não acho que eu poderia parar de ver algum dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário